“Nós ouvimos e aprendemos. Reconstruímos o serviço do zero”, afirma Microsoft. Empresa deve promover mudanças na interface.
A Microsoft promete apresentar um novo Hotmail no mês que vem. O serviço será completamente reformulado, tendo sua interface alterada, e a segurança e o desempenho, aprimorados.
“Nós ouvimos e aprendemos. Reconstruímos o Hotmail do zero”, diz o convite enviado a jornalistas. Serão duas coletivas, onde o produto será demonstrado: elas ocorrerão simultaneamente em Nova York e São Francisco, em 3/10. “Esqueça tudo o que você pensava sobre o Hotmail. Só não esqueça essa data”.
Gmail, da Google, e Yahoo Mail são os dois maiores rivais da Microsoft no setor. A última grande reviravolta no segmento ocorreu em 2004, quando a companhia de Mountain View, surpreendendo a todos, lançou o seu serviço, com uma capacidade de armazenamento impressionante para a época: 1GB.
O movimento chacoalhou o mercado, cujos competidores não apresentavam inovações há anos. Logo, Microsoft, Yahoo e AOL tiveram de responder, aumentando suas caixas na mesma medida. Recursos como “conversas”, além de um motor de busca avançado, também alteraram os rumos do webmail.
Aparentemente, é a vez da gigante dos softwares buscar um impacto semelhante. Muitos reclamam do Hotmail, por estar defasado em relação a seus concorrentes. Se a mudança for bem feita, ele é que terão que correr atrás das funcionalidades que a Microsoft promete apresentar.
A Microsoft promete apresentar um novo Hotmail no mês que vem. O serviço será completamente reformulado, tendo sua interface alterada, e a segurança e o desempenho, aprimorados.
“Nós ouvimos e aprendemos. Reconstruímos o Hotmail do zero”, diz o convite enviado a jornalistas. Serão duas coletivas, onde o produto será demonstrado: elas ocorrerão simultaneamente em Nova York e São Francisco, em 3/10. “Esqueça tudo o que você pensava sobre o Hotmail. Só não esqueça essa data”.
Gmail, da Google, e Yahoo Mail são os dois maiores rivais da Microsoft no setor. A última grande reviravolta no segmento ocorreu em 2004, quando a companhia de Mountain View, surpreendendo a todos, lançou o seu serviço, com uma capacidade de armazenamento impressionante para a época: 1GB.
O movimento chacoalhou o mercado, cujos competidores não apresentavam inovações há anos. Logo, Microsoft, Yahoo e AOL tiveram de responder, aumentando suas caixas na mesma medida. Recursos como “conversas”, além de um motor de busca avançado, também alteraram os rumos do webmail.
Aparentemente, é a vez da gigante dos softwares buscar um impacto semelhante. Muitos reclamam do Hotmail, por estar defasado em relação a seus concorrentes. Se a mudança for bem feita, ele é que terão que correr atrás das funcionalidades que a Microsoft promete apresentar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário