Pesquisar este blog

sábado, 21 de setembro de 2013

Veja como o seu perfil no Facebook aparece para os outros

Se você ajustou as suas configurações de privacidade do Facebook para algo diferente dos padrões ou usa listas para organizar seus círculos sociais, é uma boa coisa saber como sua página de perfil aparece para os outros. 
Afinal, você pode não querer que o mundo inteiro saiba sobre os seus relacionamentos passados ​​cheios de aflição. Felizmente para você, é fácil de saber e leva apenas alguns passos.
Conectado ao Facebook, localize no menu o botão "Atalhos de privacidade", que se parece com um ícone de cadeado com três linhas horizontais por trás dele e clique.
Lá, expanda a lista "Quem pode ver meus itens" e escolha "Ver como" na seção "O que outras pessoas podem ver na minha linha do tempo?". 


menu-fb

Isto irá levá-lo à página do seu perfil, mas você irá notar uma barra preta extra no topo da sua linha do tempo, que permitirá ver o seu perfil do mesmo jeito que outra pessoa o visualiza.

Por padrão, essa ferramenta irá mostrar como o seu perfil vai aparecer para o público em geral, mas se você quiser ver como uma determinada pessoa o visualizará, clique em "Visualizar como pessoa específica", e digite o nome de alguém (só vale para pessoas conhecidas).


menu2-fb

Para voltar e ver como o seu perfil aparece para o público em geral, selecione "Ver como público". Para sair deste ponto de vista, clique no "x" na barra preta na parte superior do seu perfil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário