Pesquisar este blog

sábado, 18 de junho de 2011

Perdeu o notebook? Rastreie-o e localize-o onde quer que esteja e, o melhor, sem pagar nada por isso!

Os computadores portáteis têm ganhado um grande número de adeptos nos últimos anos. No shopping, na faculdade, em cybercafés e atém em restaurantes é comum encontrar pessoas utilizando seus notebooks.


Para esses usuários, o LockItTight é uma ferramenta de segurança indispensável. Este programa permite que o dono rastreie a localização do equipamento perdido ou furtado por meio de um serviço baseado na web.


Assim, caso você esqueça seu laptop em algum recinto é possível saber se ele foi removido do local e para onde foi levado. Quanto custa ter tais preciosas informações? Nada! O LockItTight é gratuito.


Atrás de uma agulha no palheiro

Este serviço de rastreamento disponibiliza três recursos fundamentais para a recuperação do laptop perdido: a captura do que se passa na tela do notebook, a visualização de imagem por meio da webcam e a identificação da localização física do equipamento.

Descubra onde seu notebook foi parar.

A combinação destas funcionalidades proporciona meios mais eficientes de encontrar computadores portáteis, como dados da posição geográfica e cenas capturadas pelo sistema operacional. Todos os relatórios enviados do cliente instalado no notebook para o serviço web podem ser originados de 30 a 1.440 minutos, basta configurá-los de acordo com a sua preferência.
 

Como funciona?

O LockItTight funciona entre a combinação de um cliente instalado no laptop e o serviço de rastreamento online. Isso possibilitará a localização do aparelho em caso de perda ou roubo. Para isso, o primeiro passo é se cadastrar no site do LockItTight. Clique aqui para acessá-lo e preencha o formulário solicitado.


Alguns minutos depois um email será enviado para o endereço cadastrado, acesse-o e clique no link para a ativação da sua conta. Em seguida, instale o arquivo baixado depois de ter pressionado o botão “Clique para Baixar”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário