Pesquisar este blog

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Versões Preview do Windows 8 vencem hoje

Se você é um dos muitos usuários que baixou e instalou algumas das versões de teste do Windows 8, mas ainda não atualizou, fique atento: as licenças da Developer, da Consumer e da Release Preview vencem hoje.

A partir de amanhã, 16 de janeiro, as máquinas que ainda contarem com uma das três versões instaladas receberão um aviso de que serão reiniciadas de hora em hora. O único modo de evitar que isso aconteça é adquirindo uma licença do Windows 8 finalizado. Portanto, se você ainda não tem uma, a hora de comprar (ou voltar para o Windows 7) é agora.

O mesmo aviso deve trazer instruções para compra da licença do sistema operacional via internet, mas, se quiser atualizar antes de recebê-lo, é só acessar o site da própria Microsoft (a licença versão Pro ainda está com preço promocional).

As três versões de Preview foram lançadas no decorrer de 2012, servindo como uma mostra de tudo que o novo Window viria a mostrar e poderia fazer. A primeira foi a Developer Preview, que deveria ter vencido já em abril do ano passado, mas teve prazo prorrogado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário