Pesquisar este blog

quarta-feira, 28 de maio de 2014

Atualização de programas instalados

Quantos programas você tem instalados em seu computador? Manter toda a coleção de software atualizada pode ser uma tarefa ingrata, dependendo da configuração de auto update dos seus aplicativos. Abrir cada programa individualmente em intervalos de tempo regulares para que as últimas versões sejam baixadas e instaladas dá bastante trabalho.

Pensando em facilitar esse processo, e garantir a segurança e propriedade de tudo que está instalado em seu computador, você pode utilizar o Carambis Software Updater. Para isso, basta adicionar os locais de verificação (Scan Locations) e de exceção – os diretórios que você não quer que sejam conferidos – em Ignore List nas preferências (Settings) do aplicativo e salvar as mudanças em Save Changes.


Com esse banco de dados montado, e dependendo da sua configuração de atualização, o programa confere quais programas estão instalados em seu computador e abre uma página em seu navegador com os links para download das versões mais atuais dos seus aplicativos.


Desse ponto em diante é só uma questão de baixar os arquivos e instalá-los normalmente.

Fonte: http://www.baixaki.com.br/download/carambis-software-updater.htm#ixzz32z40iOAD

Nenhum comentário:

Postar um comentário