Pesquisar este blog

quarta-feira, 28 de maio de 2014

Rode aplicativos do Android no Windows 8

Agora seus aplicativos favoritos podem ser rodar direto no Windows 8! Embora estejamos acostumados com as facilidades e funcionalidades dos aparelho portáteis, a opção de podermos instalar aplicações móveis em computadores e interessante. Principalmente se você passa mais tempo na frente do computador do que utilizando um smartphone ou tablet. Também poderá ser especialmente útil para aqueles que não possuem um dispositivo móvel. Vamos para o passo-a-passo!


1º passo: Faça o download do programa bluestacks. No site escolha o download de acordo com seu sistema operacional. Depois que o download terminar, faça a instalação.


2º passo: Depois de instalado você notará que o programa lhe mostrará os aplicativos do mais baixados atualmente. No botão “My Apps” você poderá ver todos os aplicativos instalados. Para iniciar uma busca por algum aplicativo, basta clicar na lupa.


3º passo: Depois de encontrado o aplicativo desejado, basta fazer a instalação.

Pronto! Você poderá utilizar normalmente seus aplicativos favoritos direto do seu computador. O bluestacks ainda oferece outras opções muito simples de serem exploradas.

Se gostaram da dica de hoje, não deixe de compartilhar com os amigos!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário